(11) 2909-4286 | (11) 94021-8697 detetives@detetives007.com.br

Quanto custa uma Investigação‌ ‌Virtual‌? Nos‌ ‌últimos‌ ‌tempos‌ ‌viemos‌ ‌falando‌ ‌sobre‌ ‌os‌ ‌mais‌ ‌diversos‌ ‌tipos‌ ‌de‌ ‌ataques‌ ‌virtuais‌ que acontecem diariamente ‌e‌ ‌ sobre‌ ‌como‌ ‌se‌ ‌proteger‌ ‌de‌ ‌cada‌ ‌um‌ ‌deles.Agora‌ ‌vamos‌ ‌falar‌ ‌um‌ ‌pouco‌ ‌sobre‌ ‌a‌ ‌investigação‌ ‌virtual, ‌ ‌que‌ ‌serve‌ ‌para‌ ‌resolver‌ ‌crimes cibernéticos; ‌casos‌ ‌de‌ ‌adultério; ‌dentre‌ ‌muitas outras‌ ‌coisas. ‌ ‌

Quem‌ ‌pode‌ ‌solicitar‌ ‌uma‌ ‌investigação‌ ‌virtual? ‌ ‌

Qualquer‌ ‌pessoa‌ ‌maior‌ ‌de‌ ‌idade‌ ‌pode‌ ‌solicitar‌ ‌uma‌ ‌investigação‌ ‌virtual.Se‌ ‌você‌ ‌‌foi‌ ‌lesada, ‌ ‌sofreu‌ ‌alguma‌ ‌injúria, ‌ ‌se‌ ‌está‌ ‌desconfiada‌ ‌das‌ ‌conversas‌ ‌do‌ seu‌ ‌parceiro‌‌ (a) ‌ ‌nas‌ ‌redes‌ ‌sociais, ‌ ‌se‌ ‌quer‌ ‌saber‌ ‌com‌ ‌quem‌ ‌seus‌ ‌filhos‌ ‌e‌ ‌familiares‌ ‌se‌ ‌envolvem‌ ‌na‌ ‌internet, ‌ ‌está‌ ‌na‌ ‌hora‌ ‌de‌ ‌solicitar‌ ‌uma‌ ‌investigação‌ ‌virtual. ‌ ‌

Como‌ ‌é‌ ‌uma‌ ‌investigação‌ ‌virtual? Quanto custa?

A investigação virtual começa no momento em que o detetive particular e o cliente firmam um acordo. Então, de forma sigilosa o detetive passa a investigar o suspeito e a reportar todos os seus passos para o cliente. O valor é combinado pelo tempo e a dificuldade do trabalho.

Qual o custo de uma‌ ‌investigação‌ ‌virtual? ‌ ‌

‌Agora você deve estar se perguntando qual o custo de uma investigação deste tipo. Se vale a pena ou não contratar os serviços de um detetive particular. Porém, se você tem suspeitas, acredito já ser motivo suficiente para pelo menos agendar uma consulta.

Sobre valores; infelizmente não é algo que você vai encontrar em buscas pelo Google; só agendando uma consulta com um detetive particular e explicando exatamente o que você precisa é que terá acesso aos valores.

Pois dessa forma, ele irá traçar uma estratégia e estipular prazos, isso porque os casos variam muito e vários fatores podem influenciar no valor dos serviços.

Como evitar ser vítima de um golpe virtual?

Primeiro você tem que ter em mente que a internet não substitui a vida real, no geral as pessoas se sentem mais à vontade atrás da tela do celular ou computador; assim acabam cometendo crimes que talvez não cometeriam sem as facilidades da Internet e para evitar ser mais uma vítima entre um milhão; a palavra-chave é “cuidado” com tudo que expor, com todos que conhecer apenas virtualmente e sempre verifique todas as fontes que puder.

%d blogueiros gostam disto: