(11) 2909-4286 | (11) 94021-8697 detetives@detetives007.com.br

Quanto custa contratar um detetive particular?

Com certeza muitas pessoas durante a vida, em alguma ocasião, até já pensou em contratar um detetive particular. Mas, aí vem aquela dúvida: quanto será que custa contratar um detetive particular aqui em São Paulo?

E realmente, a não ser os próprios detetives e as agências de detetives, grande parte das pessoas nem imaginam qual é o preço. Se é caro, se é um preço razoável, lógico que sempre se é levado a pensar que é caro.

Então vamos esclarecer alguns pontos

Cada Detetive Particular estipula um valor para cada situação, ele leva em conta se vai trabalhar na cidade em que reside ou se terá que sair da sua cidade ou até de seu estado.

Quanto tempo vai durar a investigação, as dificuldades que vai ter para obter informações do investigado, se o caso se apresenta muito complicado, o quanto de prova para ter a absoluta certeza o cliente vai exigir.

Entra também nessa conta todo o aparato tecnológico, equipamentos que não param de evoluir e que os detetives tem que adquirir para não ficarem para trás, e com raras exceções, eles custam pouco dinheiro. Pois uma boa parte é importado.

Então, por causa dessas particularidades o preço varia muito, mas pode ficar entre R$ 450,00 e R$ 800,00 reais por dia em um período de ate 8 horas diárias.

Mas estamos falando genericamente, somente na conversa particular, frente a frente, com todas as informações necessárias é que se pode chegar a um valor justo para os dois lados. Lembrando que a maioria das agencias de detetives particulares, e os detetives em geral, facilitam o pagamento.

Não custa também lembrar que as vezes contratar serviço muito barato é gastar duas vezes, a pessoa frustrada acaba tendo que contratar novamente. Por isso, é melhor já procurar uma empresa conceituada.

Aqui na Detetives 007 tanto faz se o serviço é na capital paulista ou nas cidades próximas, como por exemplo, Guarulhos, Diadema. Etc. O preço não se altera por esse motivo.

Por que contratar um detetive Particular?

Cada vez mais as pessoas percebem o quanto é importante ter o auxilio de um investigador profissional, porque simplesmente uma pessoa leiga não vai saber nem por onde começar uma investigação.

E o detetive particular é treinado justamente para isso, coletar provas concretas que ajudam em inúmeras situações. Como por exemplo: fidelidade conjugal, investigação de paternidade, ou no mundo corporativo, como na busca de documentações perdidas, fraudes, se está havendo desvio de produtos. Ou até mesmo garantir a segurança dos mesmos. Etc.

E em todos esses casos, o trabalho do detetive particular é fundamental, por que só ele tem a experiência necessária para ir atrás da verdade, e trazer as provas irrefutáveis dos fatos, mas não só isso, uma pessoa que está ligada emocionalmente com a situação, pode além de não conseguir seus objetivos colocar a sua própria vida em risco, ou até mesmo a de seus familiares.

Por isso nesses momentos é bom contar com uma pessoa acostumada com todos os tipos de situações, caso do detetive particular.  

Como um detetive particular pode ajudar?

Além dos já citados, o detetive particular pode ajudar em inúmeras questões que, de outra forma podem representar estresse e prejuízos em vários níveis. A seguir listamos algumas maneiras de aproveitar a experiência desses profissionais para evitar transtornos:

E se permitido pelo delegado responsável pelo caso, o detetive particular pode ajudar a descobrir pistas sobre pessoas desaparecidas.

Esse é um trabalho essencial para garantir a segurança de crianças e idosos que dependem da ajuda de terceiros. Com o trabalho do detetive particular é mais fácil monitorar essas pessoas e saber se de fato se encontram seguras e nas mãos de trabalhadores responsáveis.

Investigação de envolvimento com pessoas erradas ou outras situações de risco.

Esse é um serviço frequentemente contratado pelos pais que desejam conhecer pormenores da rotina de seus filhos adolescentes.

Histórico Pessoal

O histórico pessoal pregresso de uma pessoa pode ser descoberto com a ajuda desse profissional, de modo que fica mais fácil contratar e se relacionar com pessoas que se possa mesmo confiar.

O sigilo ao contratar um detetive particular também é um ponto forte.

Afinal a alma dessa profissão é encontrar sem ser encontrado, e quem contrata um detetive particular pode desfrutar de todo o seu profissionalismo para observar e registrar, sem ser visto.

Entre em contato sem compromisso com a Detetives 007.

Teremos o maior prazer em atendê-lo e orientá-lo!

Somos Todos ouvidos!

Abraços!

Detetives 007

%d blogueiros gostam disto: