(11) 2909-4286 | (11) 94021-8697 detetives@detetives007.com.br

NEGÓCIO PRÓSPERO E INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL

Quando iniciei meu negócio jamais imaginei as dificuldades que enfrentaria; a realidade é muito diferente do sonho.

Desde menino fui apaixonado por carros, e sabia que iria trabalhar com eles, só não sabia como. A vida me levou a ter posto de gasolina e revendedora de carros; um sonho realizado. Mas como queria crescer rápido, optei por ter sócios nas duas empresas.

Éramos quatro bons amigos, e viramos sócios, e um deles sempre foi mais ganancioso que todos; mas tinha habilidades e competências específicas que ajudavam muito no negócio, devia ter percebido este sinal, mas não percebi.

Os negócios começaram a ir mal, e as contas não batiam; a primeira reação foi jogarmos a culpa no contador, trocamos três vezes; mas tudo continuava afundando.

Perceber que um amigo e sócio nos rouba é muito difícil, mas os indícios eram muitos; e a opção de contratar um detetive, foi inevitável. A questão é que como não sabia quem poderia ser que estava roubando; tive que tomar a decisão sozinho; sabendo que poderia colocar em risco o pouco que restava dos negócios.

Encontrar a agência Detetives 007 foi uma sorte, pois eu nem sabia por onde começar; estava dividido entre a lealdade à amizade, e a necessidade de salvar minhas empresas; e eles me deram a orientação correta.

O primeiro passo foi analisar todos os vários pontos do negócio e suas fragilidades; quais poderiam ser os “canais de escoamento” de dinheiro desviado; quais os caminhos usados para desviar dinheiro por tanto tempo; sem que os outros sócios tivessem percebido.

A agência 007 fez uma análise completa, e no passo-a-passo descobrimos o fio da meada; e chegamos ao ponto fraco do sócio que estava nos traindo.

A traição de um amigo, é muito dura de assimilar, mas agradeço aos agentes que estiveram envolvidos no caso; pois evitaram a falência da empresa, muitas famílias foram salvas do desemprego; e com o diagnóstico completo de nossas falhas no sistema de gestão, pudemos também aprender e melhorar nossa administração.

Depois deste vendaval, crescemos muito, e mesmo em tempos de crise; tenho orgulho em dizer que sou dono de um negócio próspero. 

CAMINHO MAIS CURTO

Em busca de uma resposta eu tentei de tudo; conversei, pedi informações a amigos; escutei atrás da porta, revirei a mochila e o armário; fucei o celular e o computador, mas com minha inexperiência e meu envolvimento emocional de mãe, nada encontrei.

Minha desconfiança era que meu filho, antes tão carinhoso e participativo; estivesse envolvido com drogas, pois havia se tornado agressivo, e repelia qualquer aproximação ou gesto de carinho.

Mesmo sem ter certeza de que seria o certo, eu optei por contratar um detetive, precisava saber se meu filho estava envolvido com algo ilícito; para poder ajuda-lo, se fosse o caso. Era meu dever de mãe.

Escolher o detetive adequado, para quem não tem experiência é um desafio, são tantos anúncios, sites, e informações desencontradas, que fiquei atordoada. Mesmo com medo, liguei para vários, e ao invés de me ajudar a decidir; me deixou mais confusa, pois havia de tudo; preços que eu não poderia pagar, pessoas grosseiras, informações estranhas; e até um sistema que parecia coercitivo.

É uma decisão difícil, passa de tudo pela cabeça, e o principal é a segurança de nossos filhos; e se ao tentar protege-los, não estaremos colocando-os em risco.

Encontrei na equipe da Detetive 007 a segurança que eu precisava, me atenderam num escritório que me deixou confortável, me ouviram com atenção; e me tranquilizaram com relação ao respeito e o cuidado com meu filho; que ele não perceberia que estava sendo seguido; e que minhas questões éticas sobre estar invadindo a privacidade dele; não faziam sentido, que eu era apenas uma mãe protegendo o filho.

Meu filho estava passando por uma fase de transição, com problemas existenciais, e procurou refúgio nas drogas, graças aos detetives que trabalharam no meu caso, conseguimos afastá-lo de um caminho perigoso e muitas vezes sem volta, sou muito grata, por ter encontrado o caminho mais curto para salvar meu filho.

%d blogueiros gostam disto: