Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/plugins/above-the-fold-optimization/includes/critical-css.class.php on line 103

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/plugins/above-the-fold-optimization/includes/proxy.class.php on line 152

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/plugins/jetpack/modules/shortcodes.php on line 98

Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/plugins/jetpack/modules/shortcodes/soundcloud.php on line 164

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-includes/load.php on line 651

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-includes/theme.php on line 2241

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-includes/formatting.php on line 4382

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 5753

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-includes/formatting.php on line 4382

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 2146
É certo monitorar namorada - Investigador Particular SP Investigar traição em São Paulo
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home/detet629/detetivesinvestigador.com.br/wp-includes/formatting.php on line 4382
(11) 2909-4286 | (11) 98562-9717 detetives@detetives007.com.br

É certo monitorar namorada?

Em primeiro lugar, pense se voce esta fazendo certo em monitorar sua namorada, pois isso pode lhe causar uma certa revolta quando descobri que tem assuntos com outra pessoa. Além disso, essa outra pessoa pode ser um ex namorado (a).

Portanto, coloco duas perguntas antes de pensar em se é certo monitorar namorada para descobrir se ela ainda se relaciona com o ex dela. Além disso, o que pode causar caso venha a se casar com ela? Tudo isso, pode resultar depois de uma gravidez e trazer posteriores problemas aos filhos.

Estou errado por procurar saber se minha namorada fala com seu ex? Estou errado por pedir ao meu namorado para parar de falar com a ex-namorada?

E certo monitorar minha namorada? Veja tudo sobre isso nesse artigo

A maioria das pessoas inicia um relacionamento com uma certa bagagem. Uma ex-namorada pode causar problemas mesmo que ela não esteja mais por perto devido aos efeitos negativos que o relacionamento ou a separação subsequente tiveram sobre seu parceiro. Se o seu namorado ainda mantém contato com a ex dele, ela será ainda mais marcante em suas vidas.

Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, e acabam recorrendo ao papel de sugar baby ou sugar daddy, como forma de consolo.

Se isso o incomoda, reprimir seus sentimentos não vai livrar-se dessa ansiedade e insegurança. Na verdade, é provável que só faça você se sentir pior a longo prazo – e será difícil não parecer ciumento e paranoico. Falar com seu namorado sobre como você se sente é uma opção muito melhor, mas você precisa ter cuidado ao fazer isso.

Seja honesto com você mesmo

Se te incomoda que seu namorado ainda esteja em contato com a ex-namorada, você precisa ser honesto consigo mesmo sobre por que isso acontece. Se você suspeita que ele ainda tem sentimentos românticos pela ex, verifique se você tem alguma prova. Se o seu namorado é totalmente franco com você sobre o contato com a ex dele, você não deve ter motivos para se preocupar. No entanto, se ele mentiu para você, por exemplo, dizendo que um telefonema era de outra pessoa, mas na verdade era dela, você tem todos os motivos para duvidar dos motivos dele. Algumas pessoas são inseguras porque foram traídas em um relacionamento anterior ou simplesmente têm baixa autoestima. Se isso se aplica a você, deve se preocupar mais em abordar essas questões do que em se preocupar com as ações de seu namorado.

Manter as coisas em perspectiva

Algumas pessoas mantêm contato com seus ex-namorados porque os têm em alta consideração e os valorizam como amigos. É importante ter em mente que, mesmo que seu namorado ainda queira que seu ex faça parte da vida dele, ele ainda escolheu ficar com você. É provável que você tenha qualidades que ela não tem – e que ele o considera um par melhor para ele.

Seja honesto com seu namorado

Em vez de pedir a seu namorado que pare de falar com a ex-namorada, diga a ele por que você se sente desconfortável. Faça isso com calma, sem ficar zangado e emocionado ou acusando-o de nada. Uma certa insegurança é normal quando se trata de um ex-parceiro, de acordo com a especialista em namoro e cientista comportamental Christie Hartman, Ph.D.

Também é bastante natural se perguntar se ela é mais bonita, engraçada e interessante do que você. Explique ao seu namorado que esses sentimentos de insegurança são mais fortes porque você sabe que ele ainda mantém contato com a ex. Esta é a oportunidade do seu namorado de reafirmar seus sentimentos por você. Ele pode decidir que ter seu ex em sua vida não vale a pena o transtorno potencial que isso poderia causar.

Tente confiar

A confiança está no centro de todos os relacionamentos saudáveis. Confie em seu namorado até que você tenha um motivo genuíno para duvidar dele. Se você realmente não pode confiar nele com a ex-namorada, mas não consegue descobrir o porquê, talvez este não seja o relacionamento certo para você.

Quando não tiver mais confiança e surgir vestígios de uma possivel traição

Então, quando sua confiança acabar ou quando surgir a desconfiança e ver que ela pode resultar em sérios problemas no futuro, ai sim voce deve procurar ajuda de um investigador particular.
Um detetive particular pode executar uma investigação e através disso descobrir uma traição. Por isso, somente um detetive especializado em casos de traição tem a forma certa de saber se existe conversas entre sua namorada e seu ex!
Portanto, é certo monitorar namorada quando existir indícios fortes e sempre manter-se em silencio ate que o Detetive Particular entre em ação.

Como trabalha o detetive em casos de traição? De que forma seria os trabalhos de um Detetive Particular?

Após a contratação de um serviço de investigação conjugal, o detetive sai em campo com seus equipamentos de investigação. A finalidade é saber se existe um encontro alem de uma simples comunicação.
Saber o que eles falam no celular é praticamente impossível sem acesso ao aparelho e instalar um programa espião. Por isso um acompanhamento se faz preciso.
Muitos conjugues querem saber o que se fala ao telefone de suas companheiras, mas isso não é prova de traição para muitos e assim seguir, filmar e fotografar constando locais de encontros é a melhor prova que se pode fazer.
Portanto, se voce tem duvidas se está fazendo certo em monitorar sua namorada, esposa, amante ou outros, procure indícios fortes. Para isso, analise os horários que sai, que chega, as mudanças, as palavras que frequentemente diz. Isso pode ser a pista do dia do encontro.

Veja um video completo de uma perseguição onde o investigado chega ao motel. Portanto, veja nos mínimos detalhes esta investigação que fizemos junto com a Rede Globo de Televisão.

Nela apresentamos informações antecipadas de quem seria e a data do encontro. Tudo por que colocamos apenas uma escuta profissional dentro do carro com rastreador. Além disso, tínhamos as conversas em tempo real dento do carro e seu rastreamento.

Veja um de nossos equipamentos usados nas investigações. Alem disso, veja ele em ação.

Saiba como contratar um detetive particular para casos de traição.

Não cometa erros ao contratar um detetive particular, saiba quem esta contratando antes para não cair em erro. Além disso, vamos deixar um video explicando como contratar um detetive com segurança.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: