(11) 2909-4286 | (11) 94021-8697 detetives@detetives007.com.br

Detetive particular pega traição? Saiba como trabalha um detetive particular para pegar uma traição conjugal

O detetive particular pega traição nas maiorias dos casos conjugais ! As formas mais fáceis que o detetive particular encontra para trazer as provas; é na verdade o seguimento com foto e filmagens.Tudo se baseia em alguns requisitos que esta no detetive que  vai prestar o serviço.

Eu, Edson Frazão, detetive particular a mais de 20 anos peço que leia todo este conteúdo para que entenda bem como trabalhamos; perca o tempo lendo este artigo para não perder seu dinheiro.

O primeiro requisito que deve ter um agente prestador de serviços; no caso de contratar um serviço de detetive particular pega traição; nas maiorias dos casos conjugais; primeiro de tudo; sorte, perseverança, insistência, paciência, pontualidade.

Porque sorte? A sorte é impressionável e indispensável , sem a sorte pode ocorrer tudo errado ? Sim. O detetive particular depende dela, e sorte é o que mais estamos tendo ultimamente nos trabalhos de detetive particular pega traição nas maiorias dos casos conjugais.

Por que temos a sorte? Temos sorte por conta de termos pontualidade, paciência, somos insistentes, e alem de perseverança na hora da campana podemos dizer que temos agentes com muita paciência para o trabalho.

Referente ao preço de uma investigação:

Quando falamos em persistência, em paciência, e também em perseverança; lembramos que para tudo isso tem um preço. O detetive que presta serviços de detetive particular; pega traição nas maiorias dos casos conjugais.

Lembre bem deste detalhe, pedir para baratear ou para melhorar o preço? E o mesmo que pedir para diminuir a qualidade do trabalho! Pois um agente que pega o serviço sempre por um valor e pegar outro mais barato ele pode trabalhar descontente e assim desanimar trazendo negatividade para o trabalho; isso é psicológico.

Trabalhar descontente com o serviço não é recomendável; existem riscos o tempo todo nos serviços que um detetive particular pega traição passa nas maiorias dos casos conjugais.

Saiba os riscos que um detetive particular pega traição passa nas maiorias dos casos de investigação conjugal

O detetive particular; tem em sua agencia seus agentes da qual é tido como por nome de campaneiros; são agentes auxiliares de detetives particulares e agencias de detetives.

Quando um trabalho entra para a agencia de detetive, o auxiliar como nos chamamos de campaneiro; recebe as informações e sem saber do que se trata; sai somente com poucas informações; isso propositalmente pelo detetive particular ou pelo diretor detetive da agencia contratada.

Ao chegar no local; o agente pode se deparar com varias situações; uma delas é parar em um local onde existe um local de risco de pessoas com intenções erradas.

Outro ponto é: ficar parado por muito tempo onde um transeunte mau intencionado; pode ganhar sua presença e o assaltar. Ele pode perder seu material assim como filmadora, moto e outros pertences , ate mesmo a vida.

Outro ponto é o risco de acidentes de transito; onde a sua atenção estará voltada ao alvo indicado; seguir e assim o risco e a atenção que deve ter se aumenta. Sem falar de que no trajeto ele corre o risco de perder e ter que fazer tudo novamente e a agencia não paga se o agente perder.

Na perca do investigado; o agente prestador de serviços tem que refazer e sem custo para o cliente. Isso tudo tem que ser colocado a disposição para que o cliente entenda que ele tem riscos e assim será cobrado um valor pelo risco.

Por isso falamos aqui neste site que o detetive bem pago tem sorte no trabalho, pois trabalhando contente ele tem produção e vai pra cima do trabalho com mais peito e responsabilidade.

Por isso nossa agencia faz muitas perguntas para saber o risco e o tempo de trabalho. Mesmo assim falta informações. Cobramos o valor justo por conta que o risco assim nos obriga.

Pense no que falamos escrito abaixo:

Seu trabalho tem preço? Quanto vale suas informações? Quanto vale pra você o resultado? E o sigilo das informações; o que são; quanto vale pra você?

Venha em nosso escritório, não contrate qualquer um; não escolha o mais barato: não peça desconto, venha falar pessoalmente e exponha suas duvidas e veremos um valor justo para que tenha sorte e um bom resultado.

Quem tem a informação tem o poder

Leia mais sobre traição e como pegar uma traição.

Como monitorar um celular

Nossa escola de investigação (#cursodedetetive)

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: