(11) 2909-4286 | (11) 98562-9717 [email protected]

Como faço para contratar um detetive particular

Como faço para contratar um detetive particular para casos de traição de marido ou contratar um detetive particular para casos empresariais? Tem necessidade de fazer algum trabalho de investigação e não sabe como fazer ou como contratar?

Neste artigo vou mostrar os pontos importantes para uma contratação que lhe traga bons resultados. Portanto preste bem a atenção nos fatos relatados neste artigo.

Para se fazer uma contratação do serviço de um investigador particular é preciso tomar as seguintes atenções:

  1. A primeira analise deve ser feita em uma busca no google com o assunto que esta procurando solucionar:
  2. A segunda seria verificar a qualidade do site, onde esta localizado, o nome e além disso, endereço:
  3. Terceira analise a ser feita seria um detetive que esteja perto de você com escritorio fixo de preferência;
  4. Em quarta analise deve verificar junto ao reclame aqui detetive particular as reclamações sem deixar de lado os comentários de defesas pois tem concorrente que faz reclamações somente para prejudicar o colega afim de obter vantagens.
  5. Nunca procurar o melhor preço e sim o melhor serviço de preferência o melhor detetive;
  6. Procurar saber se no site tem o endereço de onde encontrar para uma reunião;
  7. Nunca efetuar pagando total dos valores, amenos que ja conheça o detetive:
  8. Perguntar a quanto tempo trabalha com investigação e pedir prova disso;
  9. Verificar a qualidade da carteira de investigador e que essa carteira tenha um telefone de contato onde; possa fazer prova de que sua carteira é verdadeira;
  10. Nunca marcar reunião pela primeira vez fora do escritório sem ter a credibilidade de que esta contratando um verdadeiro investigador particular;

Como devo pagar o detetive pelos trabalhos:

Existe uma tabela de preços de detetive elaborada para todos os tipos de investigações, tanto conjugais como empresas, localizações de pessoas, investigação criminal e muitos outros serviços. Além disso, vou falar abaixo de como se obter o melhor serviço e o melhor resultado pagando um preço justo para ambos os lados.

Todo os trabalhos contratados devem ter contrato contendo valores estipulados. Além disso, tem que estar ciente que se alguma coisa não der certo não se deve levar em consideração. Portanto saiba que o que prevalece é seu tratado de cavalheiros.

O pagamento pode ser feito através de sinal de 50% ou mais no ato dos trabalhos e pagos restantes de acordo com a execução dos serviços apresentados. Sendo assim, vale lembrar que o detetive pode cobrar adicionais caso tenha necessidade para o bom andamento dos serviços.

No ato do pagamento, no  contrato de trabalho, deve estar escrito isso e de comum acordo o cliente deve sempre achar bom pois é devido para o bom andamento da investigação.

Tabela de preços para serviços de detetive particular

Como é cobrado o serviço de investigação conjugal? Qual o preço para pegar uma traição?

O valor para executar um trabalho de investigar traição de marido ou investigar traição de mulher podem fazer diferentes os valores. Saiba que todos os casos de traição devem ser tratados separadamente e que cada caso é um caso. Por quê isso?

  • A tabela de preços deve ser elaborada no valor de aproximadamente de 100,00 a hora de trabalho para um trabalho de no mínimo 6 horas.
  • Para um trabalho de 6 horas a cima, prevalece o valor de 100,00 a hora de no mínimo 6 horas sendo que se passar de 15 minutos o valor será cobrado com valor de uma hora da mesma forma.
  • Tem detetive ou agencia que cobra por pacote semanal com horários de até uma certa quantidade de horas e dias de acompanhamento para não ficar muito caro. Além disso pode ser cobrado o valor total antecipadamente.

Porque o detetive pede o valor total dos trabalhos antes de iniciar os serviços de investigação conjugal?

Existem alguns trabalhos que o detetive cobra o valor antecipado dos serviços para barganhar junto ao seu agente prestador do qual indicará para executar com discrição e segurança seu trabalho. Porem um valor baixo isso acarreta em um agente descontente e preocupado com suas dividas, botando assim o trabalho em risco.

Portanto se o detetive cobrar um valor alto, não procure barganhar o preço, ele ja te escutou e sabe o preço do seu trabalho, o que vai ser custoso para ele. Alem disso, ele tem custas da visita, custas de atuação, ele tem trabalhos dos quais ele terá que se responsabilizar.

Pense que o trabalho é seu; o detetive não tem obrigação de se envolver com seu problema; ele vai te ajudar mas cobrar o valor da investigação na altura que vale. Alem disso, vale ressaltar que ele tem que manter contato entre voce e o agente que esta executando a investigação na rua.

Saiba que o detetive particular é um trabalho caro não só por conta dos gastos na rua mas por uma serie de outros itens.

Quer saber quais são os problemas relacionados dos detetives encontram?

  1. O detetive enfrenta problemas particulares e procura resolver o problema de outros deixando o seu em aberto;
  2. Detetive particular tem gastos e não são poucos;
  3. O detetive particular tem gastos com gasolina; manutenção de seus veículos para não ter o problema enquanto esta fazendo um acompanhamento de investigação; conjugal ou traição.
  4. A agencia de detetive quando contrata um espião ou melhor e mais conhecido como detetive campaneiro; ela desconta o dia do trabalho caso ele falhe nos serviços.
  5. O agente detetive que é os olhos de investigador do qual voce optou em dirigir uma investigação particular; conjugal ou não. Tem portanto, a obrigação de cumprir o combinado.
  6. Tambem; o detetive paga impostos dos valores dos quais ele recebeu e pode ao receber os valores antecipados; pagar suas dividas e assim trabalhar sem preocupações. Ele terá melhor desempenho.
  7. O sigilo da investigação tem um valor, esse valor vale tanto para casos conjugais quanto para outros tipos de investigações.
  8. O prestador de serviços de detetive, no caso o investigador particular enfrenta sérios problemas de abordagem.
  9. Quando esta parado ele enfrenta problemas com abordagem policial;
  10. Quando esta por muito tempo em um mesmo local; fica agonizado pela falta de informação e assim o risco de mais uma abordagem da policia.
  11. Sofre com denuncias de vizinhos;
  12. Tem que tomar medidas de segurança para não trazer-lhe problemas de perca de visualização;
  13. Comprar equipamentos de trabalho e manter-se atualizado;
  14. Troca periodicamente de veiculo e manter a discrição em toda investigação;

Para finalizar como contratar um detetive particular com total segurança, como fazer para contratar um detetive?

Por finalizar o artigo que fala dos problemas que o detetive passa e os valores que ele cobra. Assim como, tambem como faço para contratar um detetive particular quer seja em São Paulo ou não. Como faço para contratar um detetive particular e seus preços, valores dos trabalhos e muito mais.

Portanto, se voce ja contratou um detetive particular e não teve sucesso na contratação; saiba agora como faze para contratar um detetive particular para casos de traição ou empresas.

 

 

%d blogueiros gostam disto: