(11) 2909-4286 | (11) 94021-8697 detetives@detetives007.com.br

A SEGURANÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

A segurança do presidente Jair Bolsonaro ! Você gostaria de saber quem é o responsável por tanta segurança assim, de nosso Presidente?
O Responsável é o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) simplesmente responsável pela segurança direta e indireta de sua segurança, este órgão assessora os assuntos militares e de segurança.
Este órgão é a fusão do órgão de Relações Institucionais, Micro e Pequena Empresa, Secretaria Geral e Gabinete de Segurança Institucional, formando assim a Secretaria-Geral da Presidência e o Gabinete de Segurança Institucional os quais foram recriados na ocasião pelo Governo de Michel Temer.

Suas atribuições são de zelar pelo Presidente da República, como assessoria direta e imediata; prevenção de ocorrências nas crises ou ameaças institucional; realizar o assessoramento pessoal em assuntos militares e de segurança; coordenar as atividades de inteligência federal e de segurança da informação; obter a segurança pessoal do Presidente da República, do Vice-Presidente da República e de seus familiares e, assim como apontado pelo Presidente da República, dos fidalgos dos órgãos essenciais da Presidência da República e de diversas autoridades ou personalidades, garantindo o exercício do poder de polícia; obter a segurança dos palácios presidenciais e das residências do Presidente da República e do Vice-Presidente da República, certificando o exercício do poder de polícia; amparar técnica e administrativamente o funcionamento do Conselho de Defesa Nacional - CDN; desempenhar as atividades de Secretaria-Executiva da Câmara de Relações Exteriores e Defesa Nacional, do Conselho de Governo; cumprir as atividades de Órgão Central do Sistema de Proteção ao Programa Nuclear Brasileiro.

Veja a baixo algumas armas ocultas utilizadas por seguranças do Presidente Jair Messias Bolsonaro

MALETA CONTEM MINE METRALHADORA OCULTA

AO LADO DO PRESIDENTE UM AGENTE DE SEGURANÇA COM MALETA

SEGURANÇA COM BRAÇO FALSO SEGURANDO POR DENTRO DO JALECO SUA ARMA

MODELO DE PASTA QUE CONTEM UMA PISTOLA E UM ESCUDO A PROVA DE BALAS

SEGURANÇA COM MALETA

Uma maleta em seu funcionamento, veja o vídeo a baixo.

Cerimonial de Posse

https://www.youtube.com/watch?v=D1aCi9w5LO8

Devido ao sofrido atentado do Presidente da República atualmente já empossado, o esquema de segurança foi devidamente reforçado para que nada pudesse vir a surpreender, e imaginem outro atentado em sua posse, foi reforçado todo o esquema de segurança, como coletes a prova de balas, atiradores de elite, se puderam observar, na lapela do paletó do Presidente Bolsonaro um Microfone de alta sensibilidade ligado diretamente ao chefe de segurança.
O militar ao lado do Presidente tinha um braço falso, seu verdadeiro braço estava com uma arma engatilhada dentro de sua farda, esta seria uma técnica israelense.

Ainda inserido em todo público, haviam diversos seguranças infiltrados à paisana.
Como puderam observar ainda vários agentes e militares com maletas as quais simplesmente se transformam em poderosas armas.

As buscas e varreduras se iniciaram um dia antes da posse para assegurar a tranquilidade do Presidente, até mesmo a imprensa foi restrita não puderam carregar nada além do necessário para o seu trabalho, e não puderam circular livremente nas áreas ao redor da cerimônia.

Realmente foi tudo minuciosamente cuidadoso para evitar surpresas.De #mito a #Presidente do Brasil.

%d blogueiros gostam disto: